Lixo nos eventos brasileiros

A quantidade de lixo que a população brasileira produz vem crescendo a cada ano,eventos como: Carnaval,ano novo, jogos de futebol dentre outros são grandes exemplos.

Lixo

Ao longo do tempo a humanidade vem aumentando sua produção de lixo. Nas praias brasileiras os lixos são deixados, assim trazendo a necessidade de impor multas para aquelas pessoas que deixam o lixo na praia.

Festa

Carnaval

A imundice deixou muita gente preocupada. Nunca se viu tanto lixo nas ruas do Rio durante o carnaval quanto nos últimos cinco dias. Segundo a columb no embalo dos blocos e das escolas de samba,um novo recorde de sujeira foi quebrado na cidade. Os últimos números mostram que de sexta ate quarta de manha foram recolhidos 770 toneladas de lixo no Rio. A quantidade recolhida apresentou aumento de cerca de 20 % em relação ao lixo recolhido no mesmo período do carnaval de 2012.


Ano novo

Muito lixo na praia,pilhas de lixo. Foram recolhidas no ano novo de 2013 /2014 368toneladas somente em Copacabana,27 toneladas somente de coleta seletiva. Comparado ao réveillon de 2012/2013 houve diminuição em quase 10% , 400 toneladas recolhidas.

A energia que vem do lixo
A energia que vem do lixo